Passava das 3 da manhã, quando o mais elétrico dos cantores entrou no palco do Vila Mix Ipatinga para delírio da multidão que o aguardavam ansiosos para matar a saudade e se divertirem muito com toda a energia e musicalidade de Tomate.
E ele não fez por menos, durante quase duas horas de show, Tomate cantou, emocionou, agitou e não deixou ninguém parado, mostrando sucessos inéditos e antigos, que sempre se encaixam em um momento especial da sua vida.
A energia estava tão alta que o cantor pulou do palco e foi para o meio da multidão, para sentir e retribuir todo aquele sentimento que estava no ar.
Outro momento marcante foi quando Tomate cantou "Neon", música do seu último álbum "Folkado" e que o público cantou do começo ao fim, o cantor finalizou o show bastante emocionado "Sou mineiro de coração, este estado me abraçou com filho e eu não poderia receber melhor presente, impossível segurar a emoção em ver esta multidão cantando todas as minhas canções e com uma energia indescritível, só tenho a agradecer" disse Tom ao sair do palco em meio a dezenas de pessoas que esperavam para se despedir do seu ídolo.

Postar um comentário

 
Topo