Nova linha de doces criada pela Chef Emely Kraychete será apresentada para convidados, em evento realizado em Salvador, junto com grandes parceiros.

Conhecida no mercado de festas pela qualidade, sabor e originalidade dos seus doces e pratos, a Chef Emely Kraychete traz, este ano, para o público soteropolitano, uma nova linha de doces que promete conquistar todos os sentidos.

A Elegant Sweet, seu novo trabalho à frente da alta gastronomia, será apresentado no dia 21 de Setembro, no espaço Casa Salvatore, localizado no Cabula, às 20h, apenas para convidados.

Assim como os demais doces de sua autoria, a nova linha elegante Sweet, leva ingredientes nobres, valorizando ainda mais o sabor, delicadeza, beleza e elegância do produto.

Segundo Emely, essa nova proposta foi criada com objetivo de levar, aos momentos especiais dos seus clientes, doces que sejam verdadeiras obras de arte, deixando o momento ainda mais marcante, cheio de charme e glamour.

No evento de lançamento, além dos doces destaques da noite, a Chef também servirá aos seus convidados sua linha de brigadeiro gourmet e doces finos, que fizeram dela, há mais de 20 anos, um dos grandes nomes da gastronomia, em Salvador.

A data será marcada também, pela presença de grandes parceiros, nomes de peso no ramo de festas na cidade que, juntos, vão fortalecer e engrandecer ainda mais este evento super especial e marcante para a carreira de Emely Kraychete.

Entre os nomes que vão marcar presença e apoiar o evento está a decoradora Lia Negrão, Tony Bartender, Casa Salvatore, Casa 2 filmes, o fotógrafo Diego Kiki, Ana Carolina Produções Musicais, Brutus Hamburgueria, Minas Convites, Ivana Simões e Marcia Cake Designer, entre outros.

SERVIÇO
Evento: Lançamento da linha de doces Elegant Sweet
Data: 21 de setembro de 2016
Horário: a partir das 20h
Local: Casa Salvatore
Endereço: Rua dos Rodoviários, 888 – Cabula
Apenas para convidados
Mais informações: emelykraychete@gmail.com ou (71) 98825-1823

Postar um comentário

 
Topo