A Banda Vingadora convocou uma coletiva de imprensa nesta quinta, 01, para falar sobre o seu novo clipe da canção “Me Deixa Louca”. O lançamento que aconteceu nacionalmente no último dia 25 através do blogueiro e webcelebridade Hugo Gloss contou com a direção de Bruno Fioravanti. O clipe traz a história vivida por um casal que se conheceu em um parque de diversões e já ultrapassou 380 mil visualizações no Youtube. Usando figurinos modernos Tays Reis aparece dançando em vários cenários, com passos bem executados, como já é conhecida pelos fãs e mostra um pouco da sua sensualidade que é a marca de suas apresentações. A coletiva aconteceu no Game Station do Shopping Bela Vista e trouxe para os jornalistas presentes a sensação de um verdadeiro parque de diversões, cenário real do clipe.

SOS Câncer
A cantora Tays Reis chegou ao Game Station rodeada por crianças assistidas pelo Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil). Tudo isso para contar uma outra grande novidade. No dia das crianças (12 de outubro) o grupo fará um show especial em Salvador para ajudar a instituição. Esse projeto intitulado SOS Câncer 2016 completa sua 7ª edição e comemora a data com uma grande festa. Vingadora fará um show completo no Clube Espanhol para arrecadar fundos pela assistência prestada a crianças com câncer. “Estou muito feliz em ser a madrinha deste projeto. Toda a renda recolhida com a venda dos ingressos será revertida para a casa que tem como um dos objetivos, a criação da ala para os transplantados. Fico muito feliz em saber que posso doar um pouco da minha música para ajudar e levar alegria para quem precisa”, declarou Tays.

Carreira Internacional
Entre as novidades, a Banda Vingadora revelou que no próximo mês estará em turnê no continente europeu. “Recebemos agora proposta para fazer alguns shows na Europa, mas ainda não sabemos as cidades ao certo. Essa é a primeira vez que vou sair do Brasil. ”, comemora Tays Reis que afirmou que utilizará seu repertório do seu recente disco Novo Desafio para essa turnê.

Postar um comentário

 
Topo