Atriz e cantora Larissa Manoela desembarcou em solos baianos para se apresentar pela primeira vez  em Salvador com o seu novo show "Outra Vez" na noite deste sábado (24).

Na noite desse sábado (24), a atriz Larissa Manoela a estrela da novela "Cúmplice de um Resgate" lotou a Arena Fonte Nova em Salvador com sua turnê intitulada "Outra Vez". A atriz é tão querida pelo público baiano, que esgotaram todos os ingressos para o show da mais nova queridinha do SBT.

Larissa não quis aderir aos penteados baianos e sim apareceu num look super divertido. Com um vestido estampado e muito colorido no cenário do show, além  de pompons no cabelo. 

No repertório não poderiam faltar os sucessos como: "Beijo, beijinho, beijão”, "Tudo é você", "Fugir agora" e clássicos de Sandy e Júnior.

"Eu sabia que vocês iriam se divertir comigo nesse  show. Vocês sabem cantar todas músicas que legal!!!. Até os papais e as mamãe estão se divertindo. Que energia boa tem aqui esse lugar! Ameeeeeeeeei Salvador!." Comenta Larissa.

A atriz já encerrou o
ciclo das  gravações  de sua personagem em cúmplices de um Resgate.

E já se prepara para abrir o show da popstar americana Selena Gomes  no mês de dezembro.

Postar um comentário

 
Topo