Dupla foi para a repescagem com mais quatro casais e tentará continuar no programa com o Zouk

A atriz Leona Cavalli, que se destacou em trabalhos como Amor à Vida, Totalmente Demais e Gabriela, todos da Rede Globo, está na Dança dos Famosos 2016, sob as orientações do professor baiano André Uzêda. Juntos, eles já se apresentaram nos ritmos Baladão, forró, funk e rock, e com simpatia, técnica e criatividade, eles cresceram ao longo desta edição.
Baiano, de Salvador, André tem 18 anos de experiência em Dança de Salão, é organizador do Baladi Congress - congresso de dança com prêmio de melhor evento do Brasil em 2015 - e ministra workshops em todo o País. O professor de Leona Cavalli fez parte da banda Cabelo de Fogo durante seis anos e atualmente dá aulas de samba de gafieira, salsa, Zouk, kizomba, bachata, tango, forró, entre outros. Também é professor de muay thai (arte marcial). Além da sua vasta experiência na dança, André tem levado para Leona o carisma e molejo, típicos da Bahia.
No último domingo, dia de rock, a dupla se viu na repescagem, mas não desanimou. A vontade de permanecer na disputa continua forte e eles já começaram a ensaiar para a próxima apresentação, que será decisiva. Domingo (23), Leona Cavalli e André Uzêda vão dançar no ritmo do zouk e contar também com a votação popular, que será por telefone e pela internet.

Postar um comentário

 
Topo