Clima descontraído, histórias regadas a boas risadas e música de qualidade: assim nasceu o programa South Music, abraçado pela marca de roupas South e idealizado pelo cantor Lincoln Sena, da banda Duas Medidas. O programa está estreando na manhã desta quinta-feira (20), com a participação de Rafa Chaves (Chiclete com Banana), Berguinho (Seu Maxixe) e Kart Love. Os episódios serão semanais e já tem a confirmação da cantora Katê e dos cantores Dan Valente e Rode Torres nas próximas edições.
"Eu percebi estudando história que os artistas e formadores de opinião sempre reuniam em cafés filosóficos para promover a troca de ideias e confraternizar, o que resultava numa riqueza de descobertas e novos movimentos. Pensei: porque não promover encontros e contar essas histórias nesta ferramenta incrível, que é a internet? Chamei os amigos da música e o resultado foi surpreendente”, disse Lincoln.
O projeto tem a assinatura da produtora de vídeos Giga Views, com a direção de Deivisson Giga. Completam a equipe responsável pelo conteúdo o diretor de fotografia João Tatu, o técnico de áudio Haydson Oliveira, o Motion Graphic Irvin Moura, a assistente de direção Thatiana Seixas, o diretor musical Tiago Occilupo e o músico multi-instrumentista Lucas Rezende.
Assista - https://youtu.be/DAdlVkHA3pQ

Postar um comentário

 
Topo