No dia 29 de outubro, acontecerá em Salvador o Zumba Party in Pink Salvador 2016, evento que pertence ao calendário oficial da Zumba Internacional e tem como objetivo apoiar a campanha do Outubro Rosa no mundo inteiro. A grande festa acontecerá na academia Vidativa, no bairro do Costa Azul, às 9h30.
A segunda edição soteropolitana, liderada pelos Zins (como são chamados os instrutores licenciados) Allan Bapuru, Liz Facó e Luciana Pitanga, terá ainda a presença de Muh Arruda, vindo direto de Los Angeles (EUA) para prestigiar o evento. O público desfrutará de 2h de muita dança, envolvidos pelo clima mágico e contagiante característicos das aulas de Zumba.

A ligação da Zumba ao estimulo à prevenção e apoio às vitimas do câncer de mama estendem-se ao Outubro Rosa. “Sempre tive muita vontade de dançar. Acho algo libertador! Quando terminei meu período de tratamento intenso, resolvi transformar essa vontade em realidade. A dança foi e continua sendo para mim uma atividade lúdica que, com certeza, faz com que eu me sinta bem comigo mesma. Aprendi a me olhar e a gostar do que vejo. Isso foi extremamente importante para enfrentar diariamente o desafio de manter a minha autoestima elevada, após enfrentar uma mastectomia radical nas duas mamas e ter perdido cabelo. O Câncer de mama atinge esses dois símbolos bastante representativos da feminilidade e sexualidade.”, declara Gina Reis, jornalista e vitima do câncer de mama.

Um dos grandes atrativos da modalidade, além da possibilidade de cuidar do corpo e da mente, é a ausência de rótulos e a democratização da dança, como reitera a professora Liz Facó. “Para a Zumba, não existe idade, gênero ou forma física. Não há regras, certo ou errado. O nosso único objetivo é apresentar aos alunos um mundo de possibilidades através da dança. Nossa missão é ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas fazendo com que elas se mexam, divirtam-se e descubram que são capazes de tudo!”, explica.

“A nossa edição do Zumba Party In Pink será uma linda festa, onde esperamos fazer a diferença!”, diz Luciana Pitanga. Para o professor Allan Bapuru, será uma grande oportunidade para unir antigos e novos alunos e falar, de forma leve, sobre saúde e prevenção.
O evento, aberto ao público, será de camisa e apoiará também ao Naspec (Núcleo de Assistência às Pessoas com Câncer). O acesso custa R$25,00.




SERVIÇO:
O que: Zumba Party In Pink Salvador 2016
Quando: 29 de outubro
Horário: 9h30
Local: Academia Vidativa (Costa Azul)
Valor da camisa: R$25,00
Contatos para compra da camisa:
(71) 987772-5553

Postar um comentário

 
Topo