O tão esperado DVD Tierry na Casa das Ideias teve o seu áudio disponibilizado na internet na noite desta segunda-feira (11), e em menos de 24 horas já possui mais de 10 mil downloads. O projeto foi gravado na praia de Vilas do Atlântico, região metropolitana de Salvador, com as participações de Simone & Simaria, Márcio Victor (Psirico), Henrique & Diego, Pablo e Tayrone. O destaque é para a primeira música de trabalho do álbum, chamada "Buá Buá", composição do próprio Tierry e Matheus Kennedy. "Foi um momento emocionante! Estou ansioso para mostrar o DVD na íntegra, foi feito com muito carinho e cuidado", disse o cantor.
O áudio de Tierry na Casa das Ideias está disponível em www.suamusica.com.br/tierrycasadasideias

AGENDA DE SHOWS - O cantor Tierry anima a véspera de feriado no evento Arrocha Chic, dividindo o palco do Coliseu do Forró com o Kart Love, nesta terça-feira (11/10).
Na quinta-feira, 13 de outubro, o cantor de arrocha-sertanejo segue para Valença-BA, onde se apresenta na 3ª edição da festa Boteco do Dodô. Já na sexta-feira (14), é a vez da tradicional Festa de Outubro, em Ribeira do Pombal-BA, que também conta com grandes atrações como Maria Cecília & Rodolfo, Psirico e Gigantes do Brasil.
Nos dias 18 e 19 de outubro, Tierry estreia em terras gaúchas, onde faz uma participação na Festa Nacional da Música em Porto Alegre-RS.

Postar um comentário

 
Topo