Depois do sucesso da primeira edição do Ensaio do Burburinho 2016/17, que atraiu a galera mais descolada da capital baiana ao Deck do Amsterdam, a banda Duas Medidas, anfitriã do evento, comanda a segunda edição da festa neste sábado, dia 19, a partir das 16h – horário ideal para apreciar a incrível vista do pôr do sol da Baía de Todos os Santos. “Agora já iniciamos oficialmente o nosso verão! Estamos num momento muito feliz, produzindo coisas novas, com muitas músicas bacanas pra agitar o verão da galera.

No repertório do grupo, as músicas mais tocadas da atualidade, executadas do jeitinho da Duas Medidas e também seus hits autorais já conhecidos do público como “QQissoBB?”, “Farra Louca”, “Glicose”, “Empidesce”, “A vida é de quem?”, “Rebole e Bum” – que em menos de uma semana atingiu meio milhão de visualizações no vídeo com o FitDance –, e a música mais nova da sua playlist de verão, chamada “Paredão das Amigas”, que já está nas rádios.
A banda Duas Medidas se prepara para comandar o Bloco Burburinho pelo 3º ano consecutivo, sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina. O Burburinho é uma realização das produtoras Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento e tem o apoio da Skol, Bradesco e Shopping da Bahia.

SERVIÇO
Ensaios do Burburinho
Atrações: Duas Medidas
Local: Amsterdam (Largo dos Aflitos)
Quando: 19 de novembro (sábado)
Horario: 16h
Valores: R$ 50
Vendas: Sympla e Ticketmix
Realização: Penta, Mude e Oquei
Patrocínio: Skol, Bradesco e Shopping da Bahia

Postar um comentário

 
Topo