Na semana em que estreia os ensaios do Bloco Burburinho em Salvador-BA, a banda Duas Medidas lança mais uma música para a sua playlist de verão: Paredão das Amigas. "Fizemos esta canção com a linguagem do nosso público jovem, embalado por um novo som que chamamos de Eletrobalance. É bem dançante, contagiante e marca a identidade musical que temos construído ao longo da nossa trajetória. É a cara dos paredões!", disse animado o vocalista Lincoln Sena, que também é compositor do single ao lado de Marlon Nunes, backing vocal da Duas Medidas. Nos últimos meses, o grupo publicou alguns hits nesta linha musical, a exemplo de “Empidesce”, “Rebole e Bum” e “A vida é de Quem?”.
O ponto alto do lançamento vai acontecer no sábado (12), no primeiro ensaio do Bloco Burburinho. "Paredão das Amigas" já está tocando nas rádios e está disponível para download no www.suamusica.com.br/paredaodasamigas

ENSAIOS DO BURBURINHO - Os Ensaios do Bloco Burburinho iniciam nova temporada neste sábado (12), no deck do Amsterdam, em Salvador-BA, a partir das 16h, horário ideal para que o público possa apreciar o pôr do sol na incrível vista da Baía de Todos os Santos ao som e animação da banda Duas Medidas. "Em todas as temporadas de ensaios procuramos lugares diferentes, mas com muito conforto para acolher o nosso público que já se tornou tão fiel. Este ano vai ser ainda melhor por conta da magia desse lugar! Muito bom ter a oportunidade de contemplar a natureza dessa forma", garantiu o vocalista Lincoln Sena.
A banda Duas Medidas se prepara para comandar o Bloco Burburinho pelo 3º ano consecutivo, sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina. O Burburinho é uma realização das produtoras Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento e tem o apoio da Skol, Bradesco e Shopping da Bahia.
Os ingressos estão à venda na Sympla e Ticketmix, no valor de R$ 50.

Postar um comentário

 
Topo