O cantor Tayrone desembarcou em Salvador se sentindo um pouco paulista tamanha foi a receptividade, o carinho e amor recebido durante a sua turnê pela capital paulistana.
Com uma agenda de shows pra lá de agitada, o cantor desembarcou na terra da garoa no dia 28 de outubro e por lá fez 6 apresentações, todas com centenas de pessoas que o aguardavam para cantar, se emocionar e se divertir ao som de Tayrone "Sou realmente grato a Deus e aos meus fãs, a cada encontro, a cada apresentação tinha a certeza que estou no caminho certo, que o dom que a mim foi dado, preciso continuar exercendo para levar alegria por onde passo, estou realmente muito feliz com a nossa turnê na terra da garoa" disse ele.
A turnê passou pelo CTN Limão, Osasco, Sumaré, Butantã, Guarapiranga e Cangaíba, e em todos estes locais o cantor sentiu a energia, o carinho, e a reciprocidade dos seus fãs e admiradores que cantavam todas as músicas do repertório dele.
O cantor ainda cole os frutos do seu clipe "Homem Chora Sim", que em menos de 1 semana de divulgação alcançou mais de meio milhão de visualizações.
E as novidades não param por ai, Tayrone está na finalização do seu mais novo CD com lançamento previsto para ainda este mês. É ele realmente não está para brincadeira e o público que agradece por tantas novidades, profissionalismo e competência.
Então vamos aguardar e torcer para que o lançamento deste mais novo CD seja breve para desfrutarmos de mais este trabalho de Tayrone.

Postar um comentário

 
Topo