Mais de 4 mil pessoas aguardavam o show do cantor Tomate, no sábado na Chopada de Medicina da Bahiana, realizada no Wet N Wild.
Com a mesma energia que contagia a todos, Tomate subiu ao palco por volta das 17:00 horas e já chegou cheio de energia, levando a multidão ao delírio.
Cantando seus sucessos e mostrando que ele realmente consegue eletrizar a todos o cantor não parou um só minuto durante mais de 1hora e meia de show.
E como estamos falando de Chopada de Medicina os futuros médicos estavam comemorando e muito esta conquista, passava das 18:00 quando o cantor recebeu no palco um grupo de mais de 20 formandos que mostraram através da dança e do canto a felicidade em estarem concluindo o curso de cada um deles.
Sempre inovando e com a irreverência a flor da pele, Tomate cantou sua mais nova música onde o refrão cita o seguinte: "Eu não vou embora", incentivando a todos e ao próprio que estava completamente contagiado pela energia positiva a não irem embora da festa.
o Cantor acaba de lançar a campanha do seu bloco Fissura 77 para o carnaval 2017, que sai no circuito Barra/Ondina, quinta e sexta de carnaval, onde ele pode matar a saudade de todos os seus fãs e admirados do seu trabalho, talento e musicalidade.

Postar um comentário

 
Topo