Banda puxa 2 dias do Bloco Burburinho além de camarotes, bairro e interior

A Duas Medidas é a grande novidade deste Carnaval! A banda que tem uma agenda recheada de shows durante o ano inteiro não vai fazer diferente na folia momesca: são 11 shows, que incluem 2 dias no comando do Bloco Burburinho, camarotes, Carnaval de bairroe interior baiano. 
A folia começa na quinta-feira no Camarote do Nana. Sexta é dia de estrear em grande estilo no comando do Bloco Burburinho, que tem a concentração marcada para ás 17h, e logo depois no Camarote Skol, dividindo o palco com a cantora Anitta. Sábado, o grupo puxa mais um dia do bloco mais animado da Barra/ Ondina, seguindo direto para o Camarote Harém com Alinne Rosa. Domingo tem os Camarotes do Reino, onde também se apresenta o cantor Carlinhos Brown e Cerveja & Cia, no mesmo palco que MC Leozinho. Segunda-feira o grupo segue viagem para Madre de Deus-BA e retorna para agita o Camarote Pida. Terça-feira, a Duas Medidas encerra o Carnaval em grande estilo, aberto ao público na Boca do Rio e logo depois no Camarote da Central.
A banda liderada por Lincoln Sena promete levar um repertório recheado de sucessos, incluindo hits homenageando os 30 anos do Axé Music, sempre reproduzidas com o jeito diferente da Duas Medidas, além das canções autorais já conhecidas pelo público como “QQissoBB?”, “Ai Madonna”, “Cabelos ao Vento”, “Quem manda aqui sou eu”, a música de trabalho “Farra Louca”, entre outras.
Confira o clipe de Farra Louca - https://www.youtube.com/watch?v=n7q-csD3JC8&list=UUJhVm0lzagd9GqJzMIy7Wbg

Postar um comentário

 
Topo