O Furdunço é um movimento que está agradando os baianos, turistas e estreantes no Carnaval. O grupo de samba Batifum entrou na avenida levando uma multidão a acompanhar o trio Explosão. Logo depois, o Trio Fogo Ardente, com Zelito Miranda, trouxe seu forró e envolveu os foliões do Campo Grande.

Curtindo o movimento pela primeira vez, o administrador Rodrigo Pessoa destacou a democracia musical. “Sou baiano, mas estou vindo pela primeira vez ver o Furdunço. Não conhecia, e estou gostando muito de ver a democracia da festa, a democracia de sons e todo mundo participando junto. Muito bom e organizado”, elogiou o folião.  

A jovem Raquel Deça, administradora, aprovou o movimento. “Também não conhecia o Furdunço e gostei porque não tem distinção de classe social. Não tem agonia e dá para curtir tranquilo”, afirmou. As atrações do Furdunço segue até a noite com a guitarra de Armandinho, o samba de Ju Moraes, o axé de Mameto, o reggae de Adão Negro, dentre outras atrações que agitam a sexta-feira do carnaval 2015, no Circuito Osmar. 

Postar um comentário

 
Topo