Abrindo o Carnaval 2015 da Oito7Nove4, Rafa e Pipo Marques levaram sua alegria e irreverência para o Camarote Cerveja & Cia, na Barra, nesta quinta-feira (12). Os irmãos aproveitaram o tempo no camarim para colocar o papo em dia com os amigos Léo Santana e a panicat Mari Gonzalez, amiga de longa data dos irmãos.

O show desta noite é apenas o primeiro de uma maratona que só termina na Quarta-feira de Cinzas. No sábado e no domingo, os músicos comandam o bloco Banana Coral, na Barra, ao som de uma das músicas de maior destaque desta temporada, “Se Você Fosse Um Peixinho”.

No domingo, Rafa e Pipo seguem para Fortaleza (CE), onde comandam show no maior carnaval do estado. Na segunda-feira, a Oito7Nove4 se apresenta em Luis Correia (PI), antes de voltar ao Ceará, para uma dobradinha na terça-feira, nas cidades de Camocim e Acarau.

O circuito tradicional do Carnaval de Salvador mostrou seu valor na noite desta quinta-feira (12), na abertura oficial da maior festa de rua do planeta, sob o comando de Bell Marques. O cantor arrastou uma multidão de foliões do Campo Grande à Praça Castro Alves, relembrando grandes momentos e sucessos da sua trajetória. À frente de um trio sem cordas, a convite da Bahiatursa, o artista comemorou seu retorno ao circuito Osmar.

“Foi maravilhoso ter a oportunidade de estar na Praça Castro Alves mais uma vez. Agradeço e parabenizo ao Governo da Bahia pela iniciativa e pelo convite de animar o folião, que fez muito bonito na avenida”, reforçou o cantor que, após o percurso, seguiu para mais um show no Camarote Skol Beats Senses, na Barra.

“Essa noite foi muito especial, marca minha estreia 100% solo no Carnaval de Salvador e não poderia ter sido melhor. Foi um aquecimento muito bacana para o resto da folia”, lembrou o cantor, que comanda os blocos Vumbora?! na sexta e sábado e o Camaleão, no domingo, segunda e terça-feira.

Postar um comentário

 
Topo