Na última sexta (12), Noite dos Namorados, os casais apaixonados foram brindados com um grande espetáculo do grupo Asas Livres.
Mais de 2 mil pessoas compareceram ao Cais Dourado, na “Festa do Amor”, para celebrar o Dia dos Namorados, e como não poderia deixar de ser, a Banda especialista em celebrar este sentimento fez valer a pena cada minuto da festa.
Com seu novo hit, “A Gente Só Dá Valor Depois Que Perde”, na boca do povo e veiculando como uma das músicas mais executadas das rádios baianas, o Asas Livres mostrou porque a história do Arrocha nunca se apaga, a Banda Percussora do ritmo fez um retrospecto dos seus maiores sucessos emplacados em todo o país e singles como “Tudo Azul”, “Perigo” aos mais recentes como “Cd’s e Livros” e “Alianças” não poderiam faltar.
Os casais apaixonados, dançaram coladinhos e cantaram em coro a cada nova música invadindo a madrugada até quase 5 da manhã em um verdadeiro culto ao amor.
Como marco na carreira, o grupo estará lançado na próxima semana seu primeiro vídeo-clipe, que vem com certeza solidificar ainda mais o sucesso da banda Asas Livres.

Postar um comentário

 
Topo