Terça-feira, 16, a partir das 20h, na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho tem forró de graça. A quinta noite do projeto Amor, Festa e Devoção – com Sarajane e a Banda Flor de Canela recebe o Trio Nordestino e o forrozeiro Del Feliz. Para completar o arraiá, a cantora também convida o grupo Forró Dois Amigos, Thiana Muniz, Chico do Crato, Tato Lemos e Zé Honório e Dik.
    Nessa temporada 2015 iniciada em maio, a cantora já recebeu em seu projeto de forró vários nomes do ritmo. Por lá passaram Adelmário Coelho, Zé de Tonha, Banda Flor do Cangaço, Seu Maxixe, banda Flor de Açaí, Cangaia de Jegue, Júlio César, Celo Costa, Torres da Lapa, que somaram a alegria junina e fizeram o público dançar o chamego bom.
    Precursora do axé music, o forró sempre esteve presente na vida de Sara. Em todos seus discos tem faixas dedicadas ao ritmo. Amor declarado ao estilo, decidiu gravar o CD “Amor, Festa e Devoção”, onde mostra sua intimidade com o som da sanfona/acordeon, zabumba e triângulo e rende homenagem a nomes ilustres como Luiz Gongaza, Dominguinhos, Zé Dantas, Jorge de Altino.  

Serviço: 
O que: Amor, Festa e Devoção – com Sarajane e Banda Flor de Canela
Participações: Trio Nordestino, Forró dois Amigos, Thiana Muniz, Chico do Crato, Tato Lemos e Zé Honório e Dik
Quando: 16 de junho, terça-feira, a partir das 20h
Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho
Ingresso: Acesso Livre, mas vele levar alimentos para ajudar as famílias desabrigadas pelas chuvas na capital baiana.

Postar um comentário

 
Topo