E de um Pool Party surgiu a idéia de eternizar este momento, foi isso que a banda Chicabana fez ontem na Ilha do Amor no Maranhão. Ao chegar a festa e encontrar milhares de pessoas aguardando ansiosas pelo seu show, Kiko e sua turma decidiram registraram tudo e agora vão transformar todas aquelas imagens, toda aquela energia num Dvd para você curtir, dançar e se apaixonar.
Passava das 22 horas, quando Kiko entrou no palco para transformar tudo em um grande mar de felicidade.
Cantor, compositor e interprete, Kiko tratou de animar a todos os presentes por mais de 3 horas de show.
No repertório, sucessos da banda como "Eu Quero Só Você" "Tome Amor" "O Amor da sua Vida" "Anjo Meu" e de artistas como Ivete, Claudinha, Marcia Felipe, As Coleguinhas, Wesley Safadão, este inclusive, a nova música que eles gravaram juntos de autoria de Kiko e está atualmente nas rádios do Brasil." TO NEM AÍ"
As surpresas não pararam por ai, com o show previsto para começar as 23:00, a Chicabana surpreendou a todos que chegaram cedo para curtir o por do sol, kiko e sua turma no palco, gravaram a primeira parte das imagens cantando algumas músicas e mostrando a galera um pouco do viria naquela noite tão especial, tudo isso no maior clima fim de tarde, por do sol e energia contagiante que só a Ilha do Amor possui.
Estes meninos não estão realmente para brincadeira, depois de gravarem um cd ao vivo mês passado no Sítio da Chica, agora registram todas estas imagens e nos presenteiam com estes grandes momentos na carreira deles. Vai ficar lindo a "Pool Party da Chica" inclusive esse é um formato de show da banda que roda as principais cidades do Brasil.
Agora nos resta controlar a ansiedade e torcer para logo logo estarmos curtindo o som da Chicabana no nosso carro, na festa, na balada, em casa e em todos os lugares.
"Isso é chicabana meu rei"!!!!!

Postar um comentário

 
Topo