O Sauipe Folia termina mais uma edição cumprindo sua missão de ser a melhor micareta indoor do país. Para a última noite, o evento programou atrações que deixaram um gostinho de quero mais no público que esteve presente na noite deste domingo (06), em Costa de Sauipe.
A noite se iniciou com a apresentação da banda Cavaleiros do Forró, que fez um verdadeiro arrasta-pé elétrico atrás do trio, ao som de músicas como “Gelo na Balada” e “Sou Praieiro”. Trazendo o pagode para a arena do Sauipe Folia, a banda Harmonia do Samba animou o público com seus maiores sucessos e os novos hits a exemplo de “Daquele Jeito” e “Tá no DNA” e ainda recebeu a participação especial do cantor Lincoln Sena da banda Duas Medidas.
Finalizando o evento que durou três dias, o cantor Saulo subiu no palco ao som de “Veloso Cidade” e cumpriu a tradição de manter a energia do público até de manhã. O Sauipe Folia foi realizado no período de 04 a 06 de setembro e trouxe nesta 15ª edição muita animação e alegria, com uma comemoração digna dos 15 anos do evento.

Postar um comentário

 
Topo