A segunda noite do Sauipe Folia veio para confirmar a animação presente na noite anterior do evento. Após a festa da piscina, o público ainda reservou energia para curtir as atrações que estavam programadas para este sábado (05) como a cantora Cláudia Leitte no trio e as bandas Eva e Psirico na arena.

Abrindo os trabalhos do Sauipe Folia em cima do trio, a cantora Claudia Leitte, que não parecia que estava afastada a cinco anos da festa, transformou o Sauipe Folia em uma verdadeira micareta indoor, confirmando o título e fama do evento, entoando músicas como “Matiba” e “Cartório”.

Como a segunda noite só estava começando, a banda Eva entrou no palco com a missão de manter a animação do público. Sucessos “Simplesmente” e “Circulou” agitaram a galera, que contou ainda com a participação especial de Dan Miranda, da banda Avenida Se7e. E quem pensou que a energia da banda Psirico tinha terminado na sua apresentação na festa da piscina se enganou. O grupo colocou a plateia que estava na arena do Sauipe Folia para dançar seus maiores sucessos, a exemplo de “Lepo Lepo” e “Xenhenhem”. 

Postar um comentário

 
Topo