O clima paradisíaco da praia de Costa de Sauipe foi o cenário de mais uma edição da festa da piscina do Sauipe Folia. Como já era de se esperar, a tarde do segundo dia do evento foi de animação e alegria para o público que aguardava as apresentações das bandas Duas Medidas e Psirico.
O grupo Duas Medidas, responsável por iniciar os festejos a beira da piscina, contou com a disposição da plateia que se empolgou ao ouvir os sucessos “Glicose” e “Que Que isso BB?”. Durante a apresentação da banda, a ganhadora do concurso para ser bailarina do Faustão Lorena Improta exibiu seus dotes e mostrou porque foi a escolhida do concurso global.
Ao som do seu novo hit “Tchanranran Gostoso”, a segunda atração e um das mais esperadas, a banda Psirico manteve a animação do público e ainda trouxe participações especiais para seu palco como os atores da novela Verdades Secretas, Mariana Molina, Felipe Hintze, Felipe de Carolis, Giuliano Laffayette e João Vitor Silva e as bailarinas do Faustão Fernanda D’Avila e Lorena Improta, recém ganhadora do concurso, além do cantor Sam Alves, que fez uma participação no show do Psirico e cantou junto com Márcio Victor. 

Postar um comentário

 
Topo