E foi dado o pontapé inicial para mais uma edição do Sauipe Folia. Para a primeira noite, o evento reservou muita música eletrônica, sertanejo e axé para um público que já esperava ansiosamente por essa festa. Estreando com pé direito, a dupla Henrique & Diego foi a primeira a subir no palco e animou todos que estavam presentes com músicas como “Zuar e Beber”, “Oh Delícia”, e o famoso sucesso “Suíte 14”.
Mantendo o clima de animação, a banda Timbalada foi a segunda atração da noite e fez valer o título da melhor banda percussiva do mundo. O público acompanhou o show todo ecoando hits como “Meia Hora” e “Revitaliza”, e ainda teve energia para a terceira atração do evento, Alok, que estremeceu a arena do Sauipe Folia e mostrou porque é o DJ número 1 do Brasil.
Acontecendo no período de 04 a 06 de setembro, na Costa de Sauipe, o Sauipe Folia mantém seu formato de melhor micareta indoor e traz para essa edição uma pitada mais especial com a comemoração dos seus 15 anos. Famosos como os atores globais Felipe Hintze, João Vitor Silva, Giuliano Laffayette, Mariana Molina e Felipe de Carolis, que vem se destacando na novela "Verdades Secretas", a ex-BBB Amanda Djehdian, as dançarinas Fernanda D’avila e Lore Improta e o cantor Sam Alves marcaram presença no evento.
Fotos: Saulo Brandão

Postar um comentário

 
Topo