O cantor Léo Santana acaba de anunciar a sua agenda de show do período junino, para todo mundo ficar ligado e poder acompanhá-lo pelos quatro cantos por onde irá passar.
Dia 23/06 será a vez de Teodoro Sampaio, onde Léo e sua trupe agitam tudo na praça da cidade, 24/06 a turma desembarca em Ibicuí e fará a festa da galera do Brega Light, já no dia 25/06 vai ter dobrada, tem festa em Sr. do Bonfim no forró do Sfrega e em Amargosa no Amargosa Light, fechando os festejos junino Léo desembarca em Campina Grande no dia 26/06 e encerra com chave de ouro o São João 2016. Ainda no mês de Junho Léo passará no dia 27/06 por Camamu e no dia 30/06 por Água Branca.
Léo, ainda se prepara para gravar mais um dvd, desta vez em Fortaleza, logo no inicio de julho, onde promete registrar um verdadeiro show para você poder se deliciar em qualquer lugar que estiver.
Agenda divulgada, anota tudinho, arruma a mala e se prepara para dançar, se divertir muito e embarcar na sua melhor opção do São João, afinal festa junina com Léo Santana é o casamento perfeito não é verdade, Faz o "L" Brasil.

Postar um comentário

 
Topo