O cantor Tomate acaba de divulgar que a música NEON foi a escolhida para ser a canção de trabalho do seu último álbum FOLKADO.
Sempre com pensamentos inovadores, Tomate não gosta de rotular suas canções, costuma dizer que as compõem para que todos as escutem, se identifiquem e a guardem para a eternidade e assim aconteceu com o seu último álbum, onde lindíssimas canções foram apresentadas ao público e aos fãs onde cada um conseguiu montar a sua play list e ter o álbum completo tocando diariamente.
"O mercado musical exige algumas atitudes, fico meio sem saber o que fazer, pois posso escolher uma canção que não é a sua e eu não quero decepcionar os admiradores das minhas obras, então é muito difícil escolher "a música", depois de muito pensar está ai NEON, uma das inúmeras canções onde tento passar a verdade que sinto ao cantá-las e extrair de vocês o melhor sempre", disse Tomate que apesar de ser o melhor puxador de trio do mundo, tem um lado romântico belíssimo, é super exigente com relação a musicalidade e não abre mão nas suas composições de transmitir sempre algo que nos faz refletir.
E bastou Tomate decidir, que NEON já se tornou uma das canções mais pedida em todo o Brasil, principalmente em Minas Gerais sua terra de coração, onde os fãs não param de cantar, propagar e pedir mais shows do cantor no estado para que eles possam retribuir cantando NEON e todas as outras obras do artista.
O cantor postou um vídeo da canção em sua página nas redes sociais, onde ele canta ao pôr do sol e já foi visualizado por mais de um milhão de pessoas. A canção também já está disponível em todas as plataformas digitais.
Para você que curte, admira e não perde nada desta fera da nossa música, que tal escutar Neon!, você não vai se arrepender.



 https://www.youtube.com/watch?v=HMbDTIyj8cc

Postar um comentário

 
Topo