Depois de simplesmente parar a cidade levando mais de 50 mil pessoas ao parque de exposições na festa O Encontro, o cantor Tayrone que não para nunca, acaba de gravar o clipe da música "Homem Chora Sim". E o cenário escolhido foram as ruas de Salvador, já era madrugada desta quinta, quando Tayrone e sua equipe depois de passarem o dia inteiro gravando cenas internas, desembarcaram numa das principais avenidas da cidade para concluir as filmagens deste mais novo trabalho.
Movido pela emoção e sempre muito atento a todos os detalhes, ele não parou um só minuto, sempre acompanhando detalhadamente todos os passos da gravação, "A emoção é sempre indescritível, a cada trabalho me preocupo mais com todos os detalhes para que o final fique perfeito para meus fãs e admirados, tenho esta responsabilidade e este compromisso com o meu público e disso não abro mão", disse Tayrone quando já passava das 4 da manhã desta madrugada.
A música escolhida é uma composição dos queridos Edy Britto e Samuel e foi um verdadeiro presente para Tayrone poder gravar esta canção.
Agora precisamos controlar a ansiedade e torcer para que o lançamento deste clipe que promete ser mais um sucesso do cantor, seja o mais breve possível.

Postar um comentário

 
Topo